



ELENCO

Trio Macaíba
FORRÓ PÉ-DE-SERRA / REGIONAL / FOLCLÓRICO
Foi a paixão pelo gênero genuinamente brasileiro, o forró, que uniu o grupo .
O Trio Macaíba que nasceu em 2000 é formado por músicos , mestres e pesquisadores de cultura popular que se conheceram no renomado Conservatório de Tatuí (SP).
Tamanho é o prestígio desse Trio , que no disco de estréia “Na trilha do pé de serra”, há a participação especial de quatro das maiores estrelas da música brasileira e nordestina: Hermeto Pascoal; Dominguinhos; o saxofonista Proveta além do instrumentista, ator, bailarino e pesquisador Antônio Nóbrega.

Ricas e elaboradas composições somado à musicalidade , virtuosismo , carisma e um groove afrojazzeado ;
Com influências inescapáveis da música brasileira e da música tradicional africana, o compositor mistura melodias assobiáveis com um jeito percussivo de tocar o violão.
Tamanho é o “barulho” que esse jovem artista vem fazendo no mercado independente que seu mais novo disco “Feijão e Sonho” foi contemplado e financiado por seus fãs por meio do site Cartase.
Seu trabalho é compartilhado por Alegre Correa (Grammy Awards 2010),
Bebe Kramer,Yamadú Costa , Gabriel Grossi, Paulo Calasans (pianista de Djavan),entre outros grandes.
François Muleka & KARIBU
MPB / AFROSAMBAJAZZ

Miltinho Edilberto
REGIONAL / VIOLA CAIPIRA / FOLCLÓRICO
MILTINHO EDILBERTO é um pesquisador da cultura popular, compositor premiado e multi-instrumentista. Considerado pela crítica como um dos violeiros mais completos do Brasil, é um virtuose da viola caipira. Percorre o Brasil há mais de 25 anos, pesquisando música regional brasileira,folclore e tradições.
Tem composições gravadas por Maria Bethania, Sérgio Reis, Falamansa, Trio Virgulino, Trio Nordestino, entre outros, e músicas que fizeram parte de trilhas sonoras da Rede Globo: Globo Repórter, Fantástico, Cidade dos Homens, e a novela O Clone . E muito mais...

Carolina Zingler & Quarteto Nuvens
COOL JAZZ / MPB / POESIA / ROCKSOULBLUES
Fusão entre o Rock e o Jazz, percebida em arranjos sensivelmente elaborados, a singularidade das composições são o ponto forte do trabalho de Carolina Zingler e Quarteto Nuvens , que guiadas pelo timbre suave da voz da cantora levam o ouvinte a uma viagem musical poética carregada de interpretações marcantes, com toques de leveza, densidade e beleza.

Lucas Sales Quarteto
MPB / BOSSA.SAMBA.JAZZ / INSTRUMENTAL
Virtuosismo , beleza e forte interpretação.
Lucas Sales e seu quarteto interpretam canções com primor e arranjos emocionantes.
Dori Caymmi, Milton Nascimento, Chico Buarque, Tom Jobim , Cartola , Nelson do Cavaco entre outros mestres estão no repertório que encanta platéias.

Paulinho Beissá
NOVA MPB / POP / GROOVESOUL / SAMBAJAZZ
Beissá é considerado artista revelação da cena musical de Brasilia.
Ele e seu time apresentam uma obra plural, uma verdadeira miscelânea de influências rítmicas resultado de anos de dedicação e estrada. O show é uma mistura de ritmos, sentimentos, suingue e arranjos sofisticados. Beissá toca com sua banda uma mistura de rock mineiro, samba jazz e outros ritmos bem brasileiros.

Mandakarú
FORRÓ PÉ-DE-SERRA / BAIÃO / XAXADO / REGIONAL
O Mandakarú nasceu há 8 anos, fruto de uma rica pesquisa da música regional nordestina , folclore , e segue a trilha do forró pé de serra, com forte influência do coco, xaxado, xote e baião.
O diferencial do grupo é a sonoridade, a riqueza ritmica , os arranjos , e a harmônia de jazz dentro do forró ; Além da singular voz de Lucas Sales que lembra o rei do baião Luiz Gonzaga

Filipe Torre e Jazz Band
NOVA MPB / AFROSAMBAJAZZ / POP
O multi-instrumentista Filipe Torre juntamente com um grande time de musicistas, apresenta um trabalho rico em poética, virtuosismo, arranjos e pulsações fantásticas. O disco de estréia conta com a participação de artistas como Cléber Almeida, F.Brisola, B.Correa, Giana Viscardi, Ricardo Herz , entre outros

Vaudeville
ROCK 70'S / SOUL ABSURDO FANTÁSTICO / PROGRESSIVO
Soul e cru, Valdeville é rock setentista com pitadas de fantasia, cheio de improvisos e singulares performances influenciadas pelos anos 60 e 70. Com seu tom sátiro e de revolução lúdica o som desses incriveis trazem a tona a vontade que temos de acordar para um novo tempo.
Na formação de Guitarra elétrica , bateria , vocais e contra-baixo, a banda ainda conta com a ilustre participação do incrível Pedro Pelotas da Cachorro Grande nos pianos, Hammonds e Clavinete.